Importação Digital é seguro? Vale a pena?
categoria: Photography, Produtos Eletrônicos

Sem abandonar seu emprego, ele já está na 11ª importação com marca própria

Mesmo com um trabalho formal em tempo integral, o Luciano conseguiu estruturar um negócio sólido de importação

Nome: Luciano Oliveira
Nicho: Produtos de fotografia e tecnologia

Luciano é da área de TI, mas sempre teve um hobby em fotografia. Foi por essa paixão por fotografia que ele deu o primeiro passo na importação, tentando trazer produtos para uso próprio há aproximadamente 5 anos. A ideia era simples: importar dois, vender um, e financiar o hobby. Mas o plano virou negócio quando percebeu que havia um mercado carente desses produtos no Brasil.

Em 2022, conheceu a China Gate pela internet. Entrou em nossos cursos, mas viu que precisava juntar um dinheiro para começar a importar de verdade. Se preparou por um ano e começou a sua primeira importação com apenas R$ 7 mil em maio de 2023. Essa primeira operação deu um markup de aproximadamente 2.5 vezes.

Vendo o sucesso da importação, criou um plano de a cada três meses fazer um pedido novo e em pouco tempo, o hobby virou rotina: prateleiras cheias, produtos indo para o Mercado Livre, Amazon e outros marketplaces. Tudo com o apoio da China Gate através dos containers compartilhados. Hoje ele já está na 11ª importação, com uma marca registrada.

Mas tudo isso sem deixar seu emprego registrado. Luciano se dedica a operação apenas de noite, após o expediente.

Hoje, Luciano tem marca própria registrada, vende em diversos canais e está se preparando para exportar para a Europa e Estados Unidos. A importação permitiu que ele viajasse para lugares que eram seus sonhos e explorar ainda mais sua paixão pela fotografia.

Luciano bateu um papo exclusivo com Rodrigo Giraldelli onde contou um pouco mais da sua trajetória e deu insights valiosos para quem está pensando começar. Vale a pena conferir:

Luciano é a prova viva de que, com planejamento, é possível começar pequeno, crescer de forma consistente e sonhar grande.

Você também pode seguir esse mesmo caminho com a assessoria do Importação Digital. Com os nossos containers compartilhados, você economiza no frete, importa direto da China e ainda conta com nosso time para cuidar de toda a burocracia. Se você quer importar com segurança e começar a construir um negócio lucrativo como o do Luciano, clique aqui e conheça o Importação Digital. #BoraImportar

Conheça Outras Historias de Sucesso

Vincius importa através do Importação Digital, o serviço de containers compartilhados da China Gate
categoria: Produtos Eletrônicos

Começou a importar e seu único arrependimento é não ter começado antes

Quem trabalha com vendas está a todo momento tentando aumentar suas margens. O Vinícius tem conseguido um bom resultado depois que começou a importar direto da China.
categoria: Produtos para casa

Ele reduziu os custos em quase 50% na primeira importação

Luiz fez sua primeira importação utilizando containers compartilhados e já economizou aproximadamente 50% na sua primeira importação.
categoria: Beleza e Moda, Cosméticos, Estética

Importou com marca própria e hoje é referência no seu ramo

Orlando decidiu apostar na importação da China com marca própria e hoje é referência no seu mercado, vendendo para lojas e outras empresas.
categoria: Atividades Físicas e Esporte

Aumentou a margem de lucro colocando marca própria já na primeira importação

Ele faz de 200 a 300% de markup importando produtos para atividade física e vendendo no Ceará.
Resultados Importação Digital
categoria: auto peças, Variedades

Ele saiu da CLT, virou seller e já fez mais de 10 importações no container compartilhado

Com operação enxuta e 90% das vendas no Mercado Livre, o Alex aumentou margem, ganhou liberdade e começou a investir em outros negócios.
categoria: Roupas/Produtos para Bebês

Ele saiu da CLT e mora perto da praia.

Ele começou com 32 mil reais e está vendendo produtos com markup de 300%, ou seja, 3x mais caro que o custo final.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO