ryller importacao digital id china gate
categoria: Variedades

Ele reduziu os custos e aumentou o lucro líquido importando da China

Vendendo apenas em marketplace e trabalhando com variedades, o Ryller tem um lucro líquido de aproximadamente 30% de seu faturamento.

Nome:  Ryller Maciel
Nicho:  Variedades

Formado em Engenharia de Produção, o Ryller tem clara a ideia de reduzir os custos de seus negócios o máximo possível. 

Mesmo trabalhando em um hospital, viu no comércio uma forma de aumentar sua renda e começou a vender produtos de fornecedores nacionais e depois no dropshipping. 

Foi quando ele conheceu a China Gate, pela internet, e começou a estudar sobre importação da China. Fez os nossos cursos e ano passado resolveu fazer sua primeira importação através do Importação Digital. Não deu outra: sucesso, com boas vendas e boa margem de lucro, chegando a cerca de 50% por mercadoria e sobrando líquido, cerca de 30% de todo seu faturamento.

E detalhe: ele só vende em marketplace!

Hoje ele já realizou 05 importações através do ID e pretende aumentar ainda mais, chegando a 1 ou 2 por mês no futuro. E ele tem adotado uma estratégia de comprar mais do mesmo fornecedor através de um trading, para reduzir ainda mais os custos de sua importação, como ele mesmo conta nesta live importadora. Confira agora:

Segundo o Ryller, o Importação Digital trouxe a ele a possibilidade de sonhar cada vez mais. 

Já pensou você também, alcançando sonhos cada vez maiores vendendo produtos com uma boa margem de lucro? Conheça agora o Importação Digital e comece a importar da China com os custos reduzidos e com um timaço para assessorar. #BoraImportar

Conheça Outras Historias de Sucesso

Importando ele já conseguiu produtos com custo até 3x menor do que no Brasil.
categoria: Peças de Reposição

Importando ele já conseguiu produtos com custo até 3x menor do que no Brasil.

Pensando no longo prazo, o Welton já está na sua 8ª importação conosco e está aumentando sua margem de lucro consideravelmente.
categoria: Beleza e Moda, Cosméticos, Estética

Importou com marca própria e hoje é referência no seu ramo

Orlando decidiu apostar na importação da China com marca própria e hoje é referência no seu mercado, vendendo para lojas e outras empresas.
categoria: Instagram

Instagram

categoria: Beleza e Moda

Fiz Minha Importação em um Ano Muito Difícil

A empresária Roberta Ormezinda ama trabalhar no ramo de beleza. E, já no início ela percebeu que para atuar nesse setor e ter uma jornada vencedora, precisaria fazer importação. Ela vem de uma jornada de 8 anos tentando trazer produtos do exterior. Mas sempre encontrava barreiras.
categoria: Instagram

Instagram

categoria: Produtos para casa

Ele reduziu os custos em quase 50% na primeira importação

Luiz fez sua primeira importação utilizando containers compartilhados e já economizou aproximadamente 50% na sua primeira importação.

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO