Ele conseguiu ter liberdade para vender enquanto viaja pelo mundo

O Franklin começou a vender e-commerce na pandemia e resolveu importar. Hoje ele já consegue trabalhar aonde quer que esteja.
Franklin começou a importar pelo Importação Digital

Nome:  Franklin Cuellar
Nicho: Variedades

Advogado, Franklin morava em Campo Grande-MS, quando resolveu empreender no ramo hoteleiro no Nordeste. Para complementa sua renda, começou a fazer vendas e-commerce de produtos nacionais. 

Acontece que com o advento da pandemia, em 2020, ele viu o movimento de sua pousada cair consideravelmente e as vendas pela internet cresceram muito. O que ele fez? Resolveu importar direto da China para aumentar suas vendas e seu lucro através do Importação Digital, e principalmente, ter liberdade!

Hoje ele voltou para Campo Grande e ainda atua na advocacia, mas agora seu negócio principal é a venda! Com uma estratégia de tráfego pago, ele tem produtos nos nichos de saúde, beleza e infantil.

Na sua primeira importação, investiu R$  100 mil e trabalhou para divulgação da marca própria. Seu markup foi de aproximadamente 2.5. Hoje, ele e a esposa, podem viajar pelo mundo enquanto realizam as vendas, aproveitando para descansar e aprender com outras culturas, aperfeiçoando seus negócios. 

Ah, e ele dá uma dica para quem quer ter os mesmos resultados: comece agora! Assista a conversa nesta Live Importadora que ele fez com a gente. 

O Franklin importa através do nosso serviço de containers compartilhados: o Importação Digital, onde você terá uma assessoria completa para te auxiliar a trazer seus produtos da China. Clique aqui e saiba mais e #BoraImportar

Conheça Outras Historias de Sucesso

Beleza e Moda

Fiz Minha Importação em um Ano Muito Difícil

A empresária Roberta Ormezinda ama trabalhar no ramo de beleza. E, já no início ela percebeu que para atuar nesse setor e ter uma jornada vencedora, precisaria fazer importação. Ela vem de uma jornada de 8 anos tentando trazer produtos do exterior. Mas sempre encontrava barreiras.

Ver Mais...

Comece a importar em nosso Container Compartilhado

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO