Nome: Fabiano Ricardo Mees
Ramo: Áudio Profissional e Acessórios para Instrumentos Musicais
O empresário Fabiano já realizava importações como pessoa física há mais de 10 anos. Ele sempre foi fascinado por esse assunto. Entretanto, comprava sem finalidade comercial.
Todavia, chegou um momento na minha vida, na qual o empresário decidiu ter mais uma renda e aumentar o orçamento. Dessa forma, a decisão ali foi importar para revender. Após alguns testes, Fabiano ingressou no mercado como MEI. E, logo de cara, encontrou algumas dificuldades.
Meu objetivo era trabalhar dentro da legalidade. Então, eu me deparei com várias dificuldades. A margem de lucro era muito pequena. Existia também uma dificuldade de fazer toda a documentação.
Mas mesmo com essas dificuldades, o empresário continuou atuando no mercado. Até que um dia assistiu um vídeo do Rodrigo Giraldelli, lançando o Importação Digital. Fabiano já seguia a China Gate nas redes sociais. Entretanto, até aquele momento, julgava que ainda era muito cedo para importar.
Veja o importador Fabiano Mees contado a história com as próprias palavras:
Durante a apresentação do Rodrigo, o empresário mudou de ideia. E decidiu que era momento certo, que precisava importar. O ano era 2019.
Tem aquela expressão, expectativa versus realidade, né!? A realidade foi melhor que a expectativa, foi bom. Hoje eu já estou na sexta importação que eu faço com a equipe da China Gate. O que eles mudaram em minha vida? O que a minha empresa mudou? Aumentei a lucratividade. Totalmente legalizado e consigo importar em escala.
Em novembro de 2020, o empresário extrapolou o limite do MEI, o que ele considera uma grande conquista na consolidação do negócio.
Quer escalar e aumentar os lucros da sua empresa com importação segura e legalizada? Você precisa fazer parte do Importação Digital.