Lucrando 5x mais com a importação da China

Ele foi importar para uso próprio, mas viu uma grande oportunidade de negócio. Hoje lucra muito mais com este novo empreendimento.

Nome: Orivaldo de Oliveira – Rancho do Mestre
Nicho: Máquinas de processamento

Trabalhando há mais de 30 anos com cestaria, Orivaldo sentiu a necessidade de encontrar máquinas que automatizasse o processo de processar o bambu. Isso economizaria tempo, pois tudo era feito de forma manual e também aumentaria a produção.

Ele não encontrou a máquina necessária no Brasil e nem importadores que trouxessem de outro país. Foi aí que ele encontrou a ferramenta tão desejada no Alibaba há 3 anos.

Trouxe uma, via Importação Simplificada, gostou e seus amigos de profissão ficaram encantados com máquina de processamento do bambu. Ele viu aí uma grande oportunidade de negócio.

Em um nicho bem específico, ele viu que poderia, além de continuar sua produção artesanal, vender máquinas que não existiam no Brasil.

Então, ele resolveu importar outras máquinas, agora com a ajuda da China Gate, que conheceu na internet, economizando no frete e podendo trazer um volume maior de máquinas.

Orivaldo então, aumentou seus lucros, pois agora também é um revendedor de máquinas importadas e ainda continua com sua produção artesanal de cestos, luminárias e outros produtos em bambu.

Já fez conosco, em nossos containers compartilhados, cinco importações e já está planejando os próximos passos. Hoje já importa mais um tipo de máquinário e tem colhido os frutos de sua escolha de ser também um importador.

Assista ao bate-papo com Rodrigo Giraldelli, onde ele contou um pouco de sua trajetória:

Orivaldo é um importador dos containers compartilhados do Importação Digital. Graças a essa modalidade, ele pode economizar no frete e aumentar as suas importações e seu negócio. Você pode ter o mesmo resutaldo, entrando agora mesmo no Importação Digital. Toque aqui e faça sua inscrição. #BoraImportar

Conheça Outras Historias de Sucesso

Beleza e Moda

Fiz Minha Importação em um Ano Muito Difícil

A empresária Roberta Ormezinda ama trabalhar no ramo de beleza. E, já no início ela percebeu que para atuar nesse setor e ter uma jornada vencedora, precisaria fazer importação. Ela vem de uma jornada de 8 anos tentando trazer produtos do exterior. Mas sempre encontrava barreiras.

Ver Mais...

Comece a importar em nosso Container Compartilhado

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO