categoria: Máquinas

Lucrando 5x mais com a importação da China

Ele foi importar para uso próprio, mas viu uma grande oportunidade de negócio. Hoje lucra muito mais com este novo empreendimento.

Nome: Orivaldo de Oliveira – Rancho do Mestre
Nicho: Máquinas de processamento

Trabalhando há mais de 30 anos com cestaria, Orivaldo sentiu a necessidade de encontrar máquinas que automatizasse o processo de processar o bambu. Isso economizaria tempo, pois tudo era feito de forma manual e também aumentaria a produção.

Ele não encontrou a máquina necessária no Brasil e nem importadores que trouxessem de outro país. Foi aí que ele encontrou a ferramenta tão desejada no Alibaba há 3 anos.

Trouxe uma, via Importação Simplificada, gostou e seus amigos de profissão ficaram encantados com máquina de processamento do bambu. Ele viu aí uma grande oportunidade de negócio.

Em um nicho bem específico, ele viu que poderia, além de continuar sua produção artesanal, vender máquinas que não existiam no Brasil.

Então, ele resolveu importar outras máquinas, agora com a ajuda da China Gate, que conheceu na internet, economizando no frete e podendo trazer um volume maior de máquinas.

Orivaldo então, aumentou seus lucros, pois agora também é um revendedor de máquinas importadas e ainda continua com sua produção artesanal de cestos, luminárias e outros produtos em bambu.

Já fez conosco, em nossos containers compartilhados, cinco importações e já está planejando os próximos passos. Hoje já importa mais um tipo de máquinário e tem colhido os frutos de sua escolha de ser também um importador.

Assista ao bate-papo com Rodrigo Giraldelli, onde ele contou um pouco de sua trajetória:

Orivaldo é um importador dos containers compartilhados do Importação Digital. Graças a essa modalidade, ele pode economizar no frete e aumentar as suas importações e seu negócio. Você pode ter o mesmo resutaldo, entrando agora mesmo no Importação Digital. Toque aqui e faça sua inscrição. #BoraImportar

Conheça Outras Historias de Sucesso

categoria: auto peças

Ele começou por hobby e hoje a importação é seu negócio principal

Márcio tem um hobby em carros antigos. Foi comprando uma peça da China para o seu carro que ele viu uma grande oportunidade que hoje é seu negócio principal
importação china importação digital importação compartilhada empresarial produtos
categoria: Atividades Físicas e Esporte

Com uma estratégia mais conservadora ele está conseguindo uma boa margem de lucro

O Rivaldo é um estrategista de negócios e usou toda sua experiência para realizar sua importação, e já está colhendo bons frutos!
categoria: Ferragens

Fiz Minha Primeira Importação com Excelente Margem de Lucro

O empresário Darley Perez tinha um problema muito comum na vida de quem trabalha vendas. Ele, trabalha no ramo de ferragens e máquinas e estava com dificuldades de encontrar alguns equipamentos. Além disso, estava sofrendo com o alto custo para aquisição de produtos.
categoria: Beleza e Moda, Cosméticos, Estética

Importou com marca própria e hoje é referência no seu ramo

Orlando decidiu apostar na importação da China com marca própria e hoje é referência no seu mercado, vendendo para lojas e outras empresas.
categoria: Malas de Viagem

No Importação Digital, Meus Custos Reduziram em 70%

Já fazia algum tempo que o empresário Luigi Lapolli estava procurando um outro segmento de negócio. O ramo de mala de viagens acabou chamando a atenção dele.
categoria: Instagram

Instagram

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO