Conheça histórias incríveis de empreendedores que estão importando da China

resultado importacao digital

Na primeira importação ele já conseguiu um markup de 2.5

Conheça a história do Mauro, que trabalha a mais de duas décadas no comércio e com sua experiência já está conseguindo uma boa margem na primeira importação.

Nome: Mauro Moya

Nicho: Artigos para decoração

Muitas pessoas, quando atingem uma certa idade, precisam encontrar novas maneiras de continuar no mercado de trabalho. O Mauro era uma delas.

Após sair da onde trabalhava, resolveu montar com sua irmã, uma loja no comércio de São Paulo. Entretanto eles tiveram que fechar e o Mauro decidiu focar no comércio eletrônico.

Para aumentar sua margem de lucro, resolveu, ano passado, apostar na importação direto da China através do Importação Digital e com um investimento de R$29 mil, já está tirando um markup de 2.5 e pretende aumentar mais ainda, trabalhando sozinho e apenas com marketplace.

Detalhe: ele importou produtos diferentes do que já comercializava para aumentar sua margem. 

Veja agora o bate papo que ele teve na nossa Live Importadora e tire vários insights para seus negócios:

O Mauro recomendou fortemente a todos começarem a importar. Já pensou você tendo os mesmos resultados que ele, já na primeira importação? Clique aqui e conheça o Importação Digital da China Gate #BoraImportar

Fiz Minha Importação em um Ano Muito Difícil

A empresária Roberta Ormezinda ama trabalhar no ramo de beleza. E, já no início ela percebeu que para atuar nesse setor e ter uma jornada vencedora, precisaria fazer importação. Ela vem de uma jornada de 8 anos tentando trazer produtos do exterior. Mas sempre encontrava barreiras.

Nome: Roberta Ormezinda

Ramo: Beleza

Eu ficava madrugadas em claro pesquisado sobre importação, entre em contato com várias empresas e elas jogavam uma balde de água fria. Falavam que não dava certo, que teria que importar grande quantidade. E como eu ia importar uma grande quantidade sendo uma microempreendedora? Não tinha como!

Como muitos outros importadores, ela chegou a China Gate através da internet. Ao conhecer o Importação Digital e a possibilidade de importar no container compartilhado, tendo custos fixos, a empresária percebeu uma grande oportunidade a sua frente.

O que mais chamou atenção dela, foi a capacidade que a China Gate construiu de trabalhar tanto com grandes e com pequenos importadores. Além disso, o atendimento prestado pelo time da empresa foi decisivo para que Roberta confiasse no Importação Digital.

Veja no vídeo abaixo um pouco mais da história da Roberta contada por ela mesma:

A equipe te trata com o mesmo respeito, a mesma empatia, responde todas as suas dúvidas. Eu achei incrível o atendimento, o fato de você exatamente o que vai gastar, enviado a planilha de simulação de custos, se aumentar é muito pouco. Então, você não é pego de surpresa. E você sabe que o seu produto vai chegar tudo certinho.

Ele destaca ainda o fato de ter feito a importação em um momento muito difícil. Ou seja, em um ano em que o dólar estava nas alturas, em um ano de pandemia, em que a loja dela ficou fechada um mês. Entretanto, no momento que os produtos chegaram significou que tudo valeu a pena.

Fiquei muito emocionada porque aquilo ali foi resultado de 8 anos de busca.

Assim como a Roberta, você também está procurando uma forma de realizar o sonho de importar da China, mesmo com pouco dinheiro? Seu lugar é no serviço de container compartilhado da China Gate.

Carlos abriu uma nova loja na pandemia

Ele abriu uma nova loja no meio da pandemia graças ao Importação Digital

Quando começou a importar, viu nos seus concorrentes a oportunidade de crescer vendendo no atacado e abriu uma nova loja!

Nome: Carlos Noronha

Nicho:  Estamparia / Produtos Geek 

Carlos é do interior de São Paulo, formado em Gestão de Esportes e com experiência na área de logística e certificação de produtos.

Conheceu a China Gate a aproximadamente 12 anos atrás, na internet e em 2014 começou a importar camisetas de futebol para uso próprio e para amigos. Depois disso, abriu uma loja de estamparia infantil.

Quando veio a pandemia, ele teve que reinventar, pois seu faturamento caiu. E então ele decidiu começar a vender produtos geek , mas como comprava aqui no Brasil, não tinha uma boa margem.

Foi quando ele lembrou da nossa empresa e começou a acompanhar nossos conteúdos. Em Abril de 2021 resolveu entrar para o Importação Digital e, como ele mesmo disse, não pensou duas vezes: em Junho sua carga estava embarcando.

Hoje ele já está na segunda importação e com isso, começou a vender tanto no varejo, como no atacado e hoje já está se consolidando no mercado. Confira este bate papo descontraído que ele teve com o Rodrigo Giraldelli, onde conta sua história e nos deixou vários insights:

Se você quer sorrir como o Carlos, conheça o Importação Digital, o serviço de containers compartilhados da China Gate, onde você terá total apoio para realizar sua primeira importação com baixo custo. #BoraImportar

PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO PARA PROSSEGUIR COM A SUA INSCRIÇÃO

Preencha os campos abaixo para começar a importar em nosso Container Compartilhado.​