Nome: Roberta Ormezinda
Ramo: Beleza
Eu ficava madrugadas em claro pesquisado sobre importação, entre em contato com várias empresas e elas jogavam uma balde de água fria. Falavam que não dava certo, que teria que importar grande quantidade. E como eu ia importar uma grande quantidade sendo uma microempreendedora? Não tinha como!
Como muitos outros importadores, ela chegou a China Gate através da internet. Ao conhecer o Importação Digital e a possibilidade de importar no container compartilhado, tendo custos fixos, a empresária percebeu uma grande oportunidade a sua frente.
O que mais chamou atenção dela, foi a capacidade que a China Gate construiu de trabalhar tanto com grandes e com pequenos importadores. Além disso, o atendimento prestado pelo time da empresa foi decisivo para que Roberta confiasse no Importação Digital.
Veja no vídeo abaixo um pouco mais da história da Roberta contada por ela mesma:
A equipe te trata com o mesmo respeito, a mesma empatia, responde todas as suas dúvidas. Eu achei incrível o atendimento, o fato de você exatamente o que vai gastar, enviado a planilha de simulação de custos, se aumentar é muito pouco. Então, você não é pego de surpresa. E você sabe que o seu produto vai chegar tudo certinho.
Ele destaca ainda o fato de ter feito a importação em um momento muito difícil. Ou seja, em um ano em que o dólar estava nas alturas, em um ano de pandemia, em que a loja dela ficou fechada um mês. Entretanto, no momento que os produtos chegaram significou que tudo valeu a pena.
Fiquei muito emocionada porque aquilo ali foi resultado de 8 anos de busca.
Assim como a Roberta, você também está procurando uma forma de realizar o sonho de importar da China, mesmo com pouco dinheiro? Seu lugar é no serviço de container compartilhado da China Gate.